Feito à mão Técnicas tradicionais Materiais sustentáveis
CUPOM DE 10% OFF - PRIMEIRACOMPRA
Siga nas redes sociais

Prezado(a) cliente,

Agradecemos sua confiança em nossa loja! Para garantir uma experiência de compra segura e transparente, elaboramos esta política de troca e devolução.

1. Prazo para Troca ou Devolução:

  • Arrependimento: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento, desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
  • Defeito: Em caso de defeito no produto, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

2. Condições para Troca ou Devolução:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
  • No caso de troca por motivo de tamanho ou modelo, o produto estará sujeito à disponibilidade em estoque.
  • Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito.

3. Processo de Troca ou Devolução:

  1. Contato: Entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou telefone (24) 93300-8700 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
  2. Envio: Enviaremos um código de autorização para postagem do produto aos nossos cuidados.
  3. Análise: Ao recebermos o produto, realizaremos uma análise para verificar se as condições para troca ou devolução foram atendidas.
  4. Resolução: Caso a troca ou devolução seja aprovada, você poderá escolher entre:
    • Receber um novo produto (sujeito à disponibilidade em estoque);
    • Receber um vale-compras no valor do produto;
    • Receber o reembolso do valor pago.

4. Prazo para Resolução:

O prazo para resolução da troca ou devolução será de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

5. Custos de Envio:

  • Arrependimento: Os custos de envio para devolução por arrependimento são de responsabilidade do cliente.
  • Defeito: Os custos de envio para devolução por defeito serão reembolsados ao cliente.

6. Itens não elegíveis para troca ou devolução:

  • Produtos personalizados;
  • Produtos em promoção com condições especiais.

7. Dúvidas:

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Importante: Esta política de troca e devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Olá, como podemos te ajudar?